domingo, 5 de junho de 2011

O motivo de criar este blogger

Tenho alguns amigos distribuídos por Orkut, Facebook, Google+, etc
Eu acho excelente poder manter contato e trocar idéias com eles, mas o espaço é pequeno para que se possa expressar nossas idéias. Agora mesmo, fiz uma postagem com o título "Deus existe?" no Facebook e algumas pessoas que eu nem conheço ainda mas são amiga de meu irmão Ricardo Carvalhaes mostraram interesse em participar.
Este foi o motivo que me levou a criar este blogger. Poder expressar minhas opiniões e conhecer as opiniões dos outros. Quando eu quiser expor um assunto de forma mais extensa, vou escrever aqui e ponho o link para quem tiver interesse em ler e responder.
Como tenho amigos e parentes na Austrália, Estados Unidos, Canadá, Suíça, Itália, etc, coloquei a maioria dos posts em português e em inglês.
Começarei com o assunto que deu origem ao interesse na página de meu irmão: "Deus existe?"

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alzir Fraga.
    É um imenso prazer estar aqui em seu blog. Vou reservar um espaço no meu tempo para vir aqui e ler os posts.

    Eu sou apenas um aprendiz, nesse eterno mundo professor, que em alguns momentos da vida acreditou que estava errado em não acreditar em muitas coisas, simplesmente porque outras pessoas acreditavam. Agora eu tento seguir o meu próprio caminho, mesmo tendo muitos ao meu lado, acreditando naquilo que eu penso ser correto e que me faz sentir eu mesmo. Tudo isso respeitando o meu próximo na sua maneira de ser.

    ResponderExcluir